Seja bem-vindo
Três Lagoas,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Diretoria de Cultura e Projeto Musicou abrem inscrições para novos alunos


Diretoria de Cultura e Projeto Musicou abrem inscrições para novos alunos

A parceria entre a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) e o Sustenido, que realizam o Projeto Musicou estão com matrículas abertas para novos alunos nos cursos de iniciação musical, canto coral, viola caipira e percussão.

Ao todo serão 64 vagas destinadas às crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos de idade. Para ingressar, não é preciso conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento mu

PROJETO

O Projeto Musicou tem como objetivo promover, com excelência, a educação musical e a prática coletiva da música tendo em vista o desenvolvimento humano de gerações em formação. Também é responsável pelos projetos especiais Som na Estrada, MOVE, e os festivais Ethno Brazil e Imagine Brazil.

INSCRIÇÕES

As matrículas encerram no dia 19 de agosto, para mais informações na Diretoria de Cultura, localizada na Av. Rosário Congro, nº 560 – Centro, em frente à Praça Ramez Tebet, antiga Estação Ferroviária, das 13h00 às 17h00, ou pelo telefone (67) 9 9173-3413.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.