Seja bem-vindo
Três Lagoas,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping Três Lagoas realiza “mamaço” neste sábado


Shopping Três Lagoas realiza “mamaço” neste sábado

Neste sábado, 20, a partir das 13h, na praça de alimentação do Shopping Três Lagoas acontece o “mamaço”, amamentação materna coletiva, em alusão ao Agosto Dourado – Mês de Incentivo ao Aleitamento Materno. O evento é organizado pela Consultora de Amamentação, Giselly Ramos, e o centro de compras. 


O cronograma conta com um bate-papo com as mamães presentes, “mamaço” e, também, distribuição de brindes. “O evento está muito bem montado e os visitantes poderão entender um pouco mais sobre o quanto é importante – para mãe e o bebê – o aleitamento. O convite é estendido a todos que queiram mais conhecimento sobre o tema”, explicou a coordenadora de marketing do Shopping Três Lagoas, Juliana Carrara. 


Ainda durante o “mamaço”, uma exposição de fotografias será realizada, ilustrando o momento da amamentação das mães participantes. “Quero mostrar através da exposição que para a mãe conseguir amamentar é necessário o fortalecimento da amamentação, através de informação e apoio. Além de acolher aquelas mães que não conseguiram amamentar por falta de incentivo. Juntos podemos fazer a diferença na vida de muitas famílias, através do aleitamento materno”, explicou Giselly Ramos. 


As inscrições para as lactantes que desejam participar da ação ainda estão abertas e podem ser realizadas pelo telefone: (67) 9 9242-8114.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.