Seja bem-vindo
Três Lagoas,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

SAMU faz parto de emergência e traz ao mundo mais uma três-lagoense


SAMU faz parto de emergência e traz ao mundo mais uma três-lagoense

Mais uma vez a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Três Lagoas participa de uma ocorrência que vai ficar marcada para o resto da vida de uma família. É que a pequena Lindsay nasceu em casa na tarde chuvosa desta quinta-feira (18).

Após o chamado do pai Gabriel, a viatura se deslocou até o Bairro Novo Oeste. Chegando lá a equipe se deparou com a gestante Ketelen Vicentina de 32 anos já em trabalho de parto, e percebeu que o procedimento precisaria ser realizado na própria residência.

A equipe composta pelo médico Wadih Rodrigues Assunção, a enfermeira Karine Bianco da Cruz, o condutor socorrista Rogério Moreira Gomes e a acadêmica de medicina Nayara Ribeiro Slompo, prestaram toda a assistência necessária para que o parto ocorresse de forma tranquila.

Na ocasião, o pai foi convidado a cortar o cordão umbilical que liga o recém-nascido à mãe, marcando ainda mais esse momento especial. A pequena Lindsay nasceu com choro forte, corada e saudável. Mãe, pai e recém-nascida foram recebidos no hospital auxiliadora para dar continuidade nos cuidados pós-parto.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.